sábado, 6 de fevereiro de 2016

Campanha Pratique o Descarte Consciente!






Antes de se iniciar um novo projeto, que tenha grandes ambições, é preciso que as pessoas tenham ciência de tudo que tais ações irão provocar na sociedade. Estamos falando de conscientizar!
 Pensando desse modo, estamos lançando a nova campanha produzida por nossa equipe justamente para espalhar nossa ideologia da temporada Trash Trek - novos caminhos para o lixo.
“Pratique o descarte consciente”. Esse slogan representa uma das muitas ações que precisamos para que o mundo seja um lugar melhor. As pessoas não sabem como o plástico no lugar errado pode prejudicar o meio ambiente. E com essa campanha, queremos justamente mudar esse ponto de vista e atingir a maior parte da população com informações e práticas que podem ajudar o mundo.
 Devido ao descarte inadequado de plástico, milhões de animais morrem por ano. Mas esses números podem mudar, e nossa solução para isso é o projeto Plastisseiro, que visa reduzir a quantidade de copos e sacolas plásticas que degradam o meio ambiente. Quebrando o ciclo finito que os leva até aos oceanos.

Queremos impedir que o mundo sofra tanto com o plástico. A tendência é que o descarte só aumente. Mas, nossa solução vai impedir isso! Ajude-nos com o projeto, mude suas atitudes e impeça que o plástico pare em lugares de onde nunca mais vai sair.

Clique aqui para saber mais sobre nosso projeto, o Plastisseiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário